Vazou! Especificações do próximo flagship da linha Nexus são reveladas

Já sabemos que a Google vai lançar dois novos aparelhos para sua linha Nexus este ano, e o possível sucessor do Nexus 5X já teve, inclusive, suas especificações divulgadas, aparecendo sob o codinome “Nexus S1” (codinome Sailfish).

Agora, chegou a vez de descobrir o aparelho que ficará no lugar do Nexus 6P, e pelo visto, assim como seu irmão mais humilde, ele também será fabricado pela taiwanesa HTC!

O modelo em questão, chamado de “Nexus M1” (codinome Marlin), teve suas informações divulgadas pelo site Android Police; em relação ao hardware, podemos esperar:

Tela AMOLED de 5.5” Quad HD (2560x1440)
Processador Snapdragon 821/823
4GB de RAM
32/128 GB de armazenamento interno
Câmeras de 8MP e 12MP
Bateria de 3450 mAh
Leitor biométrico
USB-C                                                                                                                                                                                                                                            
 Pelo visto, a Gigante das buscas deverá extinguir a opção de 64GB de sua linha de dispositivos, e permanecerá utilizando o leitor biométrico localizado na parte traseira dos dispositivos, algo contrário ao que a HTC fez em seu top de linha atual, o HTC 10.

Outras informações discorrem sobre o possível posicionamento dos alto-falantes, que agora ficarão na parte inferior do aparelho, em vez de serem posicionados na parte frontal.

A fonte afirma que este ano, a Google partirá para uma estratégia de design similar ao que a Apple fez com os iPhones 6s e 6s Plus, com um corpo e layout idênticos, porém, com tamanhos diferentes.

Os aparelhos deverão ser lançados oficialmente daqui a pelo menos 60 dias, e sabemos que quanto mais próximo do lançamento, mais informações vazarão, portanto, ficaremos de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa