Bomba! iPhone 7 pode ser lançado pela Apple apenas em 2017



Todos os rumores e especulações sobre o próximo smartphone da Apple citam o modelo com o nome de iPhone 7. Isto não acontecerá de fato, pelo menos neste ano de 2016, de acordo com o site Venture Beat. Ao invés disso, a gigante de Cupertino estaria planejando manter o nome “iPhone 6 alguma coisa” em seu futuro celular, pois passa a usar um novo ciclo de lançamento; o de três anos.

Nesse período, mudanças simples e voltadas somente ao hardware seriam suscetíveis, então o que começou com o iPhone 6 original, estreado em meados de 2014, acabaria apenas em 2017, quando o iPhone 7 for apresentado oficialmente. Isso explica o porquê da aparência do novo iPhone, vazada uma série de vezes, ser tão similar à de seus antecessores, expandindo o curso da linha iPhone 6 para mais um ano.                                                                                                                                                                                                                            
As novas informações corroboram com exatamente o que foi dito pelo jornal Nikkei em uma reportagem publicada em maio de 2016, ganhando forças para se tornar realidade no final deste ano. Ao contrário de seguir o perfil de “iPhone x” com grandes mudanças e “iPhone xs” apenas incremental, a nova política da Apple colocaria mais um modelo antes de uma geração totalmente alterada.

O futuro iPhone, portanto, receberia um design parecido com o do iPhone 6, embora esteja prevista a ausência da entrada P2 (3,5 milímetros) para fones de ouvido, versão com até 256 GB de memória interna, Smart Connector, sistema duplo de câmeras (no phablet) e outras novidades enriquecidas, como um chipset mais poderoso, por exemplo. As tecnologias inovadoras e impressionantes seriam guardadas para 2017, junto ao anúncio do iPhone 7.

O que esperar do iPhone 7


Imagem: conceito futurista de iPhone.
Primeiramente, deixar o nome “iPhone 7” para 2017 seria a maneira da Apple homenagear os 10 anos do lançamento do iPhone original, datado em 2007. Com isso em mente, um completo redesenho visual e técnico são esperados para o modelo do próximo ano.

Isso inclui um painel posterior feito inteiramente em vidro, tela OLED que vai de um canto a outro, reduzindo as bordas frontais a quase nada, leitor de impressões digitais embutido no display, colocando um fim no botão físico, e outros planos trabalhados internamente na empresa liderada por Tim Cook.

Ademais, o iPhone de 2016, conforme o calendário padrão da Maçã, deve ser anunciado formalmente no mês de setembro, chegando às lojas logo em seguida. É válido aguardar até lá para entender melhor essa história toda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa