Bomba! iPhone 7 pode ser lançado pela Apple apenas em 2017



Todos os rumores e especulações sobre o próximo smartphone da Apple citam o modelo com o nome de iPhone 7. Isto não acontecerá de fato, pelo menos neste ano de 2016, de acordo com o site Venture Beat. Ao invés disso, a gigante de Cupertino estaria planejando manter o nome “iPhone 6 alguma coisa” em seu futuro celular, pois passa a usar um novo ciclo de lançamento; o de três anos.

Nesse período, mudanças simples e voltadas somente ao hardware seriam suscetíveis, então o que começou com o iPhone 6 original, estreado em meados de 2014, acabaria apenas em 2017, quando o iPhone 7 for apresentado oficialmente. Isso explica o porquê da aparência do novo iPhone, vazada uma série de vezes, ser tão similar à de seus antecessores, expandindo o curso da linha iPhone 6 para mais um ano.                                                                                                                                                                                                                            
As novas informações corroboram com exatamente o que foi dito pelo jornal Nikkei em uma reportagem publicada em maio de 2016, ganhando forças para se tornar realidade no final deste ano. Ao contrário de seguir o perfil de “iPhone x” com grandes mudanças e “iPhone xs” apenas incremental, a nova política da Apple colocaria mais um modelo antes de uma geração totalmente alterada.

O futuro iPhone, portanto, receberia um design parecido com o do iPhone 6, embora esteja prevista a ausência da entrada P2 (3,5 milímetros) para fones de ouvido, versão com até 256 GB de memória interna, Smart Connector, sistema duplo de câmeras (no phablet) e outras novidades enriquecidas, como um chipset mais poderoso, por exemplo. As tecnologias inovadoras e impressionantes seriam guardadas para 2017, junto ao anúncio do iPhone 7.

O que esperar do iPhone 7


Imagem: conceito futurista de iPhone.
Primeiramente, deixar o nome “iPhone 7” para 2017 seria a maneira da Apple homenagear os 10 anos do lançamento do iPhone original, datado em 2007. Com isso em mente, um completo redesenho visual e técnico são esperados para o modelo do próximo ano.

Isso inclui um painel posterior feito inteiramente em vidro, tela OLED que vai de um canto a outro, reduzindo as bordas frontais a quase nada, leitor de impressões digitais embutido no display, colocando um fim no botão físico, e outros planos trabalhados internamente na empresa liderada por Tim Cook.

Ademais, o iPhone de 2016, conforme o calendário padrão da Maçã, deve ser anunciado formalmente no mês de setembro, chegando às lojas logo em seguida. É válido aguardar até lá para entender melhor essa história toda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3