Ansiedade! Galaxy Note 7 tem produção prevista e está quase aqui

Rufem os tambores, a nova obra prima da Samsung está para chegar. E muito em breve. De acordo com o site ET News, fundado no país natal da companhia, Coreia do Sul, a produção em massa do futuro Galaxy Note está marcada para começar em julho, já no próximo mês. Isto significa que a empresa asiática pretende deixar tudo nos conformes antes de anunciá-lo ao público, algo que deve acontecer daqui a dois meses.

Há fortes indicações de que a novidade chegará às prateleiras com o nome de Galaxy Note 7, pulando o número 6 para entrar em equilíbrio com a linha Galaxy S. O plano agora é fazer com que o novo modelo supere a popularidade de seu antecessor, Galaxy Note 5, aumentando o número de unidades produzidas no período inicial de vendas. Seja como for, Samsung parece ter altas expectativas para este ano de 2016.


Imagem: Galaxy Note 5, atual líder da linha de phablets da Samsung.
Ainda nas palavras da fonte, alegadamente próxima aos assuntos industriais da Samsung, ela quer produzir 2,5 milhões de unidades do Galaxy Note 7 em julho. Em agosto, o planejamento foi feito para entregar mais 2,5 milhões de exemplares, tendo como resultado 5 milhões de dispositivos prontos para serem enviados às lojas.

No ano passado, 2015, a gigante da Coreia do Sul mandou fabricar 5 milhões de unidades do Galaxy Note 5 em três meses, reduzir este tempo em 30 dias mostra que a mesma adotará uma política agressiva de vendas com um único objetivo: aumentar a demanda pelo phablet. Como o Galaxy S7 está apresentando números mais favoráveis do que seu antecessor, acredita-se que seu “irmão maior” consiga o mesmo feito, mas desta vez focando os consumidores que preferem displays em tamanho família.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 7

Estima-se que o Galaxy Note 7 seja anunciado oficialmente com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 6 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 823 e uma versão equivalente com Exynos, conector USB Type-C, leitor de íris, bateria de 4.000 mAh e o Android Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Nada de Android N no lançamento do “poderoso chefão”, aparentemente. Snapdragon 823 é ligeiramente superior ao Snapdragon 820, encontrado na versão norte-americana do Galaxy S7, então será interessante acompanhar como ele lidará com a maior quantidade de pixels do Galaxy Note 7. Tudo aponta para a apresentação em 2 de agosto de 2016, continue acompanhando as notícias para maiores detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3