Menos de 400 libras! Microsoft volta a reduzir preço dos Lumias 950 e 950 XL no Reino Unido

A Microsoft segue buscando meios de tornar seus mais recentes flagships com Windows 10 Mobile interessantes para o público, realizando promoções por vezes inacreditáveis em diversos locais do mundo. Agora, chegou a vez da empresa mais uma vez derrubar os preços dos Lumias 950 e 950 XL no Reino Unido, possibilitando que os interessados precisem desembolsar uma quantia consideravelmente menor para adquiri-los.

De acordo com o que foi revelado, o Lumia 950 que já havia tido seu preço baixado em maio para £ 349,99 está custando agora £ 319,99, enquanto o Lumia 950 XL pode agora ser encontrado por £ 399,99, o que é quase metade de seu valor inicial de £ 649,99 visto ainda em dezembro de 2015. Vale notar ainda que o Display Dock para uso avançado do Continuum também teve seu preço reduzido ligeiramente, custando agora £ 79,99 aos interessados. No caso da compra do Lumia 950 XL, contudo, o dock é disponibilizado gratuitamente.

Assim como visto em diversas ocasiões anteriores, ao adquirir um dos dispositivos você levará também uma assinatura Office 365 Personal de um ano gratuitamente, possibilitando assim 1 TB de armazenamento no OneDrive e acesso a vários recursos importantes para quem visa produtividade. Levando tudo isto em conta, podemos dizer que os flagships mais atuais da linha Lumia vem se tornando cada vez mais interessantes a quem ainda deseja apostar no Windows 10 Mobile, ficando na mesma faixa de preço que modelos intermediários como o Vaio Phone Biz, por exemplo.                      Todas estas promoções demonstram que a Microsoft está buscando limpar os estoques de seus produtos o quanto antes no mercado internacional, provavelmente visando abrir mais espaço para modelos de outras fabricantes como o HP Elite X3 e o Acer Jade Primo, além do suposto Alcatel Idol4 Pro que deve ser anunciado dentro de poucas semanas. Levando em conta ações anteriores da casa de Redmond, estes aparelhos devem começar a ser vendidos na própria Microsoft Store em um futuro breve, possibilitando assim que mais usuários possam tomar conhecimento de sua existência.

Enquanto isso, não há qualquer previsão para a chegada dos Lumias com Windows 10 Mobile ou de dispositivos lançados por outras companhias com a plataforma, fazendo com que os usuários que não desejam Android ou iOS em nosso país precisem apelar para meios de importação. Isto até mesmo gerou uma campanha no Twitter para tentar sensibilizar a Microsoft, porém pelo visto não foi suficiente para que a empresa olhasse com mais carinho para cá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3