Intermediários de respeito! Xiaomi está para lançar três novos Redmi 3



Três novos smartphones intermediários da Xiaomi deram as caras no TENAA, ainda nesta sexta-feira, 3 de junho de 2016. As novidades possuem grande similaridade com o já oficial Redmi 3, apresentado pela companhia chinesa em 11 de janeiro de 2016, portanto são um grupo de variantes do mesmo.

A primeira já ganhou o importante certificado, mas agora duas novas versões passam pelo órgão chinês, cujas atividades são similares às da ANATEL, porém exercidas apenas no país da China. O trio aparece com listas similares de especificações técnicas, além de basicamente contarem com o mesmo design, onde apenas a cor da estrutura é mudada. Os nomes dos membros do trio ainda são um mistério, mas Redmi 3A e Redmi 3S foram sugeridos. Conheça ambos os modelos abaixo.


Tela de 5,0 polegadas, usando a resolução HD (1280 x 720 pixels) ou a Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
2 GB de RAM (LPDDR3)
16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno
Entrada para cartão microSD
Chipset Qualcomm Snapdragon 415, feito em 64-bit
Processador de oito núcleos ARM Cortex-A53 rodando em até 1,4 GHz
Adreno 405 como placa gráfica
Câmera principal de 16 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
LED traseiro para o flash
Dimensões de 139,42 x 69,66 x 8,47 milímetros
Acesso às redes 4G LTE
Leitor de impressões digitais (parte posterior)
Bateria de 4.000 mAh
Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi MIUI
Embora sejam smartphones intermediários, a presença da estrutura feita inteiramente em metal e do leitor de impressões digitais oferece experiências mais completas ao consumidor. O Redmi 3 original chegou às prateleiras com uma carcaça metálica, porém não conta com propriedades biométricas. Apesar dele ser mais poderoso do que o Redmi 3A, 3S e o outro que está por vir, os novos modelos podem atrair a atenção dos clientes ao serem comercializados por preços verdadeiramente em conta.

Se o primeiro teve o valor inicial de US$ 105, acredita-se que o trio de variantes seja ainda mais barato. Ainda não é possível dizer quando a Xiaomi pretende lançar os três novos aparelhos medianos, então a única opção é aguardar até que ela decida compartilhar mais informações com o público. Continue acompanhando para maiores detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3