Novidade no mercado: fabricante chinesa Nubia expandirá negócios para a Europa e América Latina

A fabricante chinesa Nubia, que nos apresentou o phablet Nubia Z11 Max há poucos dias, tem grandes planos para o futuro.

Com seu próximo lançamento — o Nubia Z11, que até já foi homologado pelo TENAA — programado para dia 28 de junho, a empresa anunciou oficialmente que expandirá sua linha de produtos à outros mercados, incluindo a Europa e a América Latina!

A decisão foi resultado de um investimento recente de quase US$300 milhões por parte do grupo Suning. Por enquanto, os planos da empresa envolvem os seguintes países:

Rússia
Espanha
Alemanha
México
Argentina
A expansão teria sido motivada pelo sucesso que a linha Nubia tem feito na China nos últimos três anos.


Em breve, aparelhos da Nubia poderão ser oferecidos em alguns países da América Latina e Europa
Em relação aos países listados na América Latina, a escolha foi feita devido ao México e Argentina representam os países com a segunda e terceira maior economia do continente, que diga-se de passagem, também dispõem de uma infraestrutura 4G e mercado de e-commerce em desenvolvimento rápido.

Infelizmente não foi desta vez que o Brasil ganhou uma nova fabricante, mas quem sabe, em um futuro não muito distante, a Nubia também possa se interessar pelo nosso país.

Até o final do ano, a firma espera poder oferecer seus produtos em mercados como, por exemplo, França, Itália, Polônia, Turquia, India, Indonésia, Filipinas, Vietnam e Tailândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3