Após ser adquirido pela Microsoft, LinkedIn cancela sua transmissão da Apple WWDC

Poucas horas antes do início da conferência WWDC, o LinkedIn anunciou que está cancelando sua participação no evento. A rede social tinha planejado hospedar uma transmissão ao vivo do keynote a partir de seus escritórios em São Francisco. Mas a página oficial do stream foi atualizada para dizer que o evento está cancelado.

A Microsoft adquiriu o LinkedIn por um total de US$ 26,2 bilhões. Embora a página não faz especificamente referência à compra, os visitantes foram orientados a visitar uma nota de imprensa "para mais informações", onde está publicada a notícia sobre a aquisição. O site completa: "esperamos que você seja capaz de encontrar acomodações alternativas e desculpe por qualquer inconveniente".

Ainda está agendada para segunda-feira à tarde, no entanto, a acomodação da própria Microsoft após a WWDC, na sede do Twitter, localizado a uma quadra do Civic Auditorium Bill Graham, em San Francisco, onde ocorre a conferência da Apple. A Microsoft pretende mostrar seus aplicativos e serviços para iOS aos desenvolvedores da Apple, e oferecerá comida e bebidas, bem como prêmios, para atrair participantes.

Agendada para as 13h no horário de Brasília, a conferência deve trazer novidades que a empresa preparou para revelar, como as versões da próxima geração do iOS, OS X, tvOS e watchOS,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3