Conheça o futuro prédio da Samsung no Vale do Silício [galeria]

Construção possui jardins internos e estrutura voltada para diminuir gastos de energia.
 
(Fonte da imagem: Reprodução/Inhabitat)
Para muitos, a notícia de que a Samsung quer abrir um campus no Vale do Silício pode não ser uma grande surpresa – afinal, todas as grandes empresas de tecnologia querem ter uma filial por aquelas redondezas. Mas o que chama a atenção é o projeto feito para o edifício.
Criado de maneira a diminuir os gastos com energia, segundo o Inhabitat o prédio se destaca por sua estrutura, feita de uma combinação de metal e vidro e com um enorme vão no centro da construção para oferecer bastante iluminação para seus empregados.
O mais interessante, porém, é que o edifício conta com uma enorme área verde: os “vãos” entre cada um dos andares possuem jardins, o que dá uma impressão bem diferente do que estamos acostumados nas construções de outras empresas, como você pode ver na galeria abaixo.
Galeria de Imagens
O novo campus da Samsung, que será localizado na cidade de São José (nos Estados Unidos, e não no Brasil, lembrem-se) deve começar a ser construído em julho deste ano, com previsão para ser concluído no meio de 2015.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3

Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site