Samsung apresenta rival para Google e Apple TV no MWC 2013

A Samsung confirma o lançamento do HomeSync, o concorrente da Apple e Google TV no MWC 2013, em Barcelona, na Espanha. A caixa preta terá conexões HDMI, Wi-Fi e Bluetooth. O aparelho é voltado para o streaming de programas de televisão, filmes e vídeogames. O gadget também terá sincronização com os smartphones da linha Galaxy, trazendo os aplicativos mobile para a tela grande.
Confira a galeria de imagens do TechTudo já no MWC 2013
HomeSync é o lançamento da Samsung no MWC 2013 (Divulgação|Samsung)HomeSync é o lançamento da Samsung no MWC 2013 para concorrer com Apple TV (Foto: Divulgação)
Ainda não há detalhes sobre a interface do HomeSync, mas ele terá o Jelly Bean Media Player, segundo a própria Samsung. Espera-se que o aparelho seja familiar para os usuários da plataforma Android. A loja de aplicativos Google Play também deve vir com o gadget.
 
 
 
O processador do novo mediacenter é um dual-core de 1.7 GHz, com entrada USB 3.0 e micro USB. O disco rígido do HomeSync é de 1 TB. Você pode criar até oito contas separadas no sistema do HomeSync. Ou seja, todos os integrantes da sua família, incluindo seu pai, sua mãe e seus irmãos, podem ter perfis diferentes no sistema do aparelho.
A caixa preta parece ser o gadget mais próximo de competir com a Apple TV no mercado de televisões multimídia. O sucesso do aparelho depende da compatibilidade e o bom funcionamento com outros produtos da marca.
Não há informações sobre o preço do HomeSync, mas a Samsung planeja lançá-lo no mês de abril. Com o Mobile World Congress nos próximos dias, saberemos mais detalhes desse novo gadget.
E você, ficou curioso pelo novo HomeSync da Samsung? Gosta de TV com streaming online?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3