Tablet do Ubuntu deve ser anunciado hoje

Contador no site oficial do sistema operacional aponta para um lançamento oficial já às 13 horas de hoje.
 
Tablet do Ubuntu deve ser anunciado hoje (Fonte da imagem: Reprodução/Ubuntu)
Os apaixonados pelos sistemas abertos devem estar comemorando muito. Um contador de tempo surgiu na página oficial do Ubuntu e está apontando para o anúncio oficial de um tablet com uma das distribuições mais conhecidas e utilizadas de todo o sistema operacional Linux. E esse contador não chega nem a ser discreto, pois foi criado junto com as palavras “Tick, tock, tablet time!”.
Segundo o relógio do Ubuntu, o tablet será revelado às 13 horas de hoje (horário de Brasília). Ainda não se sabe muito sobre o hardware do aparelho, mas é bem provável que a versão do Ubuntu deve ser bastante baseada na interface Unity (lançada alguns anos atrás), deixando de lado outras funcionalidades da versão desktop — talvez haja uma separação similar à ocorrida no Windows 8 e Windows RT.
Assim que novas informações a respeito do aparelho surgirem — o que só deve acontecer no horário marcado —, o Tecmundo vai trazer as novidades para você. Quais são as suas apostas para o tablet Ubuntu? Será que teremos um sistema operacional completo ou uma versão diferente para o funcionamento touchscreen foi criada?
Fonte: Ubuntu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3