iPhone 5S e Samsung Galaxy S4 lutarão por 50% dos usuários do mundo todo

Após o duelo do iPhone 5 e Galaxy S3, os próximos Samsung Galaxy S4 e iPhone 5S devem brigar por cerca de 50% dos usuários de planos de smartphones em operadoras do mundo inteiro, conforme relatado pelo site GottaBeMobile.

 
De acordo com as informações, toda repercussão em torno dos dois dispositivos móveis e a força do alcance de cada um mostram que outros concorrentes terão que galgar muitos passos até atingir o nível de vendas de aparelhos pós-pagos das linhas Galaxy S e iPhone.
E índices de pesquisas mostram que ainda há uma boa parte do mercado de planos a ser descoberta pelas duas marcas, com a perspectiva de um grande embate do sucessor iPhone 5S com o Galaxy S4 pelo promissor nicho de venda ainda sem ter sido explorado pelas duas companhias, sobretudo de países emergentes.
No momento, a Samsung desponta com vendas do atual Galaxy S3 em operadoras de 145 países diferentes, enquanto a Apple disponibiliza o atual iPhone 5 em 113 países.
A briga por usuários deve começar em abril, época prevista para o lançamento do Galaxy S4. Já o iPhone deve chegar em junho, caso corresponda os rumores mais fortes.
O espaço no mercado ainda indica uma boa oportunidade para os concorrentes Android, como o Sony Xperia Z, o LG Optimus G Pro e o HTC M7, explorarem suas vendas, além dos aparelhos equipados com plataformas Windows Phone 8 e BlackBerry.
 
Em outro relatório recente, o Windows Phone 8 mostra que cresce cada vez mais e que deve dar trabalho ao S4 e o 5S, pois o sistema operacional já atua em 180 países diferentes, e já deixa o BlackBerry para trás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3