Samsung Galaxy S4 poderá capturar fotos em 360º com novo recurso Samsung Orb


O próximo Samsung Galaxy S4 deve apresentar uma nova câmera fotográfica equipada com o mecanismo Samsung Orb para registrar fotos esféricas, segundo os últimos rumores sobre o dispositivo móvel, relatados através da página Android Geeks.

De acordo com as informações divulgadas, o recurso Samsung Orb permite que o proprietário do Galaxy S4 possa capturar imagens panorâmicas através de um giro de 360 graus em volta de si, oferecendo "uma experiência de visualização tridimensional".
A fonte também destaca que a fabricante Samsung Eletronics pretende trabalhar para que o S4 tenha maior integração com o Facebook, o que traz a chance do usuário fazer o upload das fotos panorâmicas direto para a rede social.
Além do item Samsung Orb, o Galaxy S4 deve manter os recursos mais avançados da câmera do S3 e promete aperfeiçoar a qualidade das fotos registradas com um salto para 13 megapixels de resolução. No momento, o antecessor Galaxy S3 exibe 8 megapixels.
Entre outras especulações, há a possibilidade do S4 mostrar um display AMOLED maior, de 5 polegadas em alta definição, e um hardware atualizado com chip processador octa-core e memória RAM de 2 gigabytes.
Pelas previsões de Eldar Murtazin, criador do site russo Mobile Review, o Galaxy S4 deve ser anunciado oficialmente pela Samsung Eletronics no próximo dia 14 de março.
 

A data estimada por Murtazin seria apenas da apresentação do aparelho, com a revelação de suas especificações e recursos, enquanto seu lançamento em definitivo nas lojas deve ficar para abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3