Conceito de Galaxy S4 feito de metal aparece na web

As especulações e palpites sobre o Galaxy S4 seguem em alta na Internet. Dessa vez, uma nova imagem do que seria o próximo smartphone da Samsung caiu na web. O conceito mostra um dispositivo feito de metal, diferente do material utilizado pela empresa nos seus aparelhos. Além disso, a arte apresenta ainda algumas especificações do novo top de linha Android da companhia sul-coreana.
Renderização apresenta Galaxy S4 com estruturas de metal. (Foto: Reprodução)Renderização apresenta Galaxy S4 com estruturas de metal. (Foto: Reprodução)
saiba mais
     
Os sensores habituais da linha Galaxy S parecem estar todos no mesmo lugar que os aparelhos antecessores. Entretanto, os alto-falantes se encontram na parte frontal do novo dispositivo, diferente dos localizados na parte traseira do Galaxy S3. O render fornece ainda alguns detalhes sobre o smartphone como: Gorilla Glass 3, processador Exynos 5450, Bluetooth 5.0, bateria de 3.100 mAh, Android 4.2 Jelly Bean, entre outros.
O que esperar da próxima geração de smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!
A imagem é, provavelmente, um conceito criado por algum fã. Entretanto, algumas mudanças propostas pela imagem foram muito bem vistas pelo público. O Galaxy S4 ainda não tem dada definido para ser apresentado, porém as últimas especulações apontam para o dia 15 de março. De qualquer maneira, muitos rumores devem surgir até a apresentação do smartphone.
Via Phone Arena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3

Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site