Samsung Galaxy S2 ganha Atualização para o Android Jelly Bean

A empresa coreana Samsung e a Google (responsável pelo sistema operacional Android) anunciaram e cumpriram. Os smartphones Galaxy S2 começaram a receber uma atualização para o Android Jelly Bean, versão do sistema operacional mais atual desenvolvida pelos programadores da gigante de buscas.
Assim que o Samsung Galaxy S3 chegou ao mercado, um novo Android foi anunciado, como era de se esperar. Contudo, nada garantia que o Galaxy S2 teria direito de receber essa atualização. Os proprietários desses aparelhos aguardaram o lançamento, torcendo para que o S2 não se tornasse obsoleto em pouco tempo.
Menos de um mês após o anúncio do Jelly Bean, a Google e a Samsung anunciaram a novidade. Todos os aparelhos S2 receberiam a atualização do sistema operacional. Apesar do rápido anúncio, sete meses se passaram e nenhuma atualização foi recebida pelos aparelhos. Mas isso mudou. Este mês os aparelhos estão recebendo as atualizações e até a primeira quinzena de março todos os aparelhos S2 já estarão atualizados com o Jelly Bean.
O novo sistema operacional deixa o aparelho mais veloz, com qualidade alta no desempenho e diversas novas interfaces e funções que estavam disponíveis apenas para o S3, como o Pop-up Play e o Direct Call, além de novidades e novos filtros para a câmera do aparelho.
Enquanto isso, o S3 se prepara pare receber mais uma atualização (de nome ainda não divulgado pelo Google), que estará disponível até o final deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3