O Samsung Galaxy Note 8 voltou às bocas do mundo

O Samsung Galaxy Note 8 voltou às bocas do mundo e tudo por causa de um acidente da Samsung - ou terá sido mesmo um acidente? Digam-nos vocês.
A ideia de que a Samsung anda a trabalhar num Samsung Galaxy Note de 8 polegadas - que deverá apresentar ainda este mês durante o Mobile World Congress 2013 - já não é de agora, especialmente depois de terem surgido informações e até mesmo imagens do próximo Note da fabricante sul coreana. Só que o Dia dos Namorados poderá ter deitado a perder algum do mistério em redor do Samsung Galaxy Note 8.
Foi no dia de São Valentim que a Samsung resolveu promover uma edição vermelha do seu Samsung Galaxy Note 10.1, só que ao fazê-lo acabou por revelar aquilo que se pensa ser o Samsung Galaxy Note 8 (por detrás do chefe de cozinha).
Admite Samsung: fizeste de propósito
E o que é que nos leva a pensar que estamos realmente perante um Samsung Galaxy Note 8? Para começar, o formato e o design: o Samsung Galaxy Note 10.1 foi concebido para ser utilizado em modo panorâmico e apresenta uma disposição diferente em relação à câmara frontal, do auscultador e dos sensores. O dispositivo das imagens, por sua vez, apresenta botões físicos e parece ter sodp cpmcenodp para uma utilização 'vertical', à semelhança do Samsung Galaxy Tab 7 (só que neste caso apresenta uma S-Pen).
É claro que poderá não passar tudo de uma brincadeira por parte da Samsung, embora esta hipótese nos pareça altamente improvável. O que acham os leitores? Digam-nos o que acham da imagem e do dispositivo em questão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3