Samsung Ativ S e Lumia 620 aparecem em lojas físicas

ativ s
Segundo o blog Windows Phone Brasil, o novo Samsung Ativ S apareceu em uma loja física das Casas Bahia esta semana. O aparelho foi visto na loja da cidade de Pompeia-SP onde um dos leitores do blog tirou uma foto do aparelho na vitrine , com o aparelho devidamente adesivado com o nome Ativ S e com o símbolo do Windows Phone. Segundo o leitor Marcus Paulo, o preço do aparelho é o mesmo do recente high-end Nokia lumia 920, cerca de R$2 mil. Encontramos o aparelho na Samsung Store em Ribeirão Preto, pelo mesmo preço encontrado em São Paulo.
Tanto o Ativ S quanto o modelo top de linha da Nokia, chegaram ao país por um preço mais salgado do que esperado. Mesmo assim, os modelos ainda estão mais acessíveis que o Galaxy S III e o iPhone 5 quando lançados por aqui. A Samsung parece que chegou mais uma vez na frente da Nokia, contudo, também sem fazer muito alarme – o que pode prejudicar as vendas depois. O Samsung Ativ S ainda não posou para nenhuma foto na loja online da empresa.
Para melhor ainda mais o ‘vazamento’ dos smartphones sem um lançamento oficializado, o Nokia Lumia 620 foi flagrado em uma Fast Shop no Shopping Eldorado, em São Paulo. O WPB também afirma que já era possível comprar – e levar para casa – desde o último dia 16 o Lumia 620 em algumas lojas de shoppings espalhadas pelo país. Com isso, a Nokia e a Samsung teriam chegado juntas ao fim da corrida por um smartphone Windows Phone, já que pré-venda não quer dizer lançamento.
A compra podia ser feitas em algumas lojas tradicionais de varejo, como também na loja oficial da Nokia. Leitores do blog reportaram que em algumas lojas não era possível levar o aparelho de R$899,00 imediatamente para casa, podendo retirar somente no dia 20/02 – que seria a data do evento de lançamento da Nokia.
Procurando pelo Nokia Lumia 620, consegui achar o aparelho em uma loja da Fast Shop no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP. Segundo a pessoa que me atendeu, o aparelho chegou na loja também no último dia 16 – assim como na loja do Shopping Eldorado – e já pode ser comprado e levado para casa agora mesmo – já que está em estoque. Nenhuma informação sobre o Samsung Ativ S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3