Internet Explorer 11 pode aparecer na próxima atualização do Windows 8

Ainda há poucos detalhes sobre a nova versão do browser, mas a expectativa é que uma versão beta possa ser lançada até à metade do ano.
Internet Explorer 11 pode aparecer na próxima atualização do Windows 8
A Microsoft pode estar preparando o Internet Explorer 11 para aparecer no Windows Blue, a próxima grande atualização do Windows 8. A informação foi publicada pelo site Win8china, que teve acesso a uma imagem da nova atualização do sistema operacional na qual o IE11 aparece em desenvolvimento.
Apesar do rumor não ser confirmado pela Microsoft, ainda não há mais detalhes ou indícios que confirme que, de fato, o projeto está em andamento. Entretanto, caso a notícia seja confirmada não será nada estranha, uma vez que a empresa utilizou a mesma metodologia de trabalho com o Internet Explorer 10 e o Windows 8.
Além de uma grande atualização para o Windows 8 – confirmada acidentalmente pela Microsoft –, a empresa trabalha ainda em novidades para o Windows Phone e para outros serviços, como o Outlook.com. Os recursos serão lançados deforma simultânea, mas ainda não há uma data final prevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3

Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site