Rasteira no Tinder e Facebook: Badoo permitirá "encontro" com seu match sem sair de casa

O mercado de aplicativos para relacionamentos anda bastante aquecido, e até o Facebook agora quer entrar nesse mercado.
Fora isso, o Tinder - que já é estabelecido como um líder nesse segmento - é alvo até mesmo de outras start-ups que terceirizam a paquera para eventuais clientes. E agora a Badoo, visando crescer para bater de frente sua concorrentes, está implementando uma função audaciosa que permitirá que as combinações descubram se possuem química antes mesmo de se conhecerem pessoalmente.
Isso porque o serviço está implementando videoconferência, e sendo assim, os matchpoderão sofisticar suas conversas e ter algo mais próximo de um encontro real. Assim fica mais fácil descobrir se os usuários combinam, conseguem manter uma conversa, ou se é melhor não levar adiante para evitar um climão...
A empresa divulgou que a novidade só estará disponível para usuários que combinaram e trocaram no mínimo uma mensagem. Isso visa prevenir abusos no uso do recurso, que já está sendo utilizado para abordagens extremamente sexuais. Seria um novo Omegle?
Quanto a isso, a companhia também informou que já estão disponíveis ferramentas para bloquear usuários inconvenientes e reportá-los.
E você, usa o Badoo? Teria coragem de ter um "encontro" online pelo aplicativo? Deixe a sua opinião nos comentários!
Badoo
Desenvolvedor: Badoo
Preço: grátis - oferece compras no app
Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3