Microsoft volta a prometer revolução total na indústria de smartphones com o Surface Phone

A linha Surface já é o grande nome da Microsoft no que tange o hardware. São notebooks, tablets e 2-em-1 de alta qualidade, com recursos surpreendentes e úteis. É a Microsoft ouvindo o que o consumidor quer e oferecendo a ele. Desde que, claro, ele esteja disposto a pagar o preço. Mas isso a Apple faz há anos.
O gerente-geral para Surface na empresa, Ryan Gavin, deu uma entrevista ao site Business Insider falando um pouco sobre a linha. Segundo ele, o Surface Laptop foi criado “porque nossos consumidores queriam isso”.

Gavin também celebrou o fato de que, hoje, é a Apple quem corre atrás das inovações de Redmond, e não o contrário. Para ele, o iPad Pro é uma prova clara disso.
 
Se nós estivéssemos olhando para a Apple, não teríamos feito produtos como o Surface Pro ou Surface Book. Temos aprendido e aperfeiçoado nossos produtos na categoria 2-em-1 há anos, mas quando o Surface lançou pela primeira vez todos estavam céticos, incluindo eles [Apple]. E eles seguiram, e o iPad Pro é um exemplo claro disso.
Mas ainda falta um produto, um dispositivo, que muito fã de tecnologia e, principalmente, da Microsoft, anseia há anos: o Surface Phone. Sobre o possível smartphone, ou qualquer outro nome que queiram dar ao dispositivo móvel de bolso da linha, Gavin basicamente só repetiu aquilo que a Microsoft tem falado sobre ele.
 
Ele não vai se parecer com nada do que conhecemos ou imaginamos de um telefone hoje.
Será que o tal Surface Mobile é a aposta da Microsoft para o futuro da telefonia móvel? Pode ser que sim, pode ser que não. Fato é que não é nem a primeira e nem mesmo a segunda vez que um executivo da Microsoft fala que o Surface Phone vai revolucionar a indústria de dispositivos móveis.
Ficamos no aguardo de mais novidades
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3