Monstros, ou não? Galaxy Note 8 e Note 9 podem ganhar variantes com 8 e 12 GB de RAM

O próximo top de linha da Samsung, Galaxy Note 8, tem protagonizado inúmeros vazamentos ao longo dos últimos meses, incluindo um vídeo recente que mostrava seu possível painel frontal.
Chegando ao mercado com um aproveitamento de tela ainda maior do que o Galaxy S8, o phablet pode ser considerado um verdadeiro 'monstro', ainda mais depois de informações recentes vindas de fornecedores parceiros da Samsung, na China.
Segundo eles, o Note 8 pode ganhar uma edição especial (Emperor Edition), que traria nada mais do que 8 GB de memória RAM; mas não para por aí — as mesmas fontes alegam que para o Note 9, a ser apresentado em 2018, a sul-coreana estaria programando implementar até 12 GB de RAM.
Fornecedores chineses alegam que o Galaxy Note 8 pode chegar ao mercado com até 8 GB de RAM
A nomenclatura 'Emperor Edition' já é utilizada atualmente em uma edição especial do Galaxy S8 Plus, que chegou ao mercado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (contra os 4 GB/64 GB dos modelos padrão), então não seria necessariamente uma surpresa.
Ainda de acordo com as fontes, o Note 8 'padrão' deve chegar às lojas com 6 GB de RAM, já o Note 9 com 10 GB, colocando a Sammy em um patamar mais próximo das fabricantes chinesas, que estão atualmente à frente em relação às especificações técnicas.
Com esses modelos, pode ser que a Samsung finalmente consiga abocanhar uma maior fatia de mercado na China, um dos mercados mais promissores para a indústria mobile, que atualmente é dominado por marcas locais.
O Note 8 deve ser apresentado em meados de agosto ou no começo de setembro, durante a IFA em Berlim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3