Galaxy Note 8: suposto documento vazado revela série de mudanças no design

Apesar de seguir com a promoção da oitava família Galaxy S em todo o mundo, a Samsung confirmou que vai oficializar seu novo flagship no segundo semestre de 2017 – declaração esta que foi a deixa para que todos os rumores apontassem automaticamente para a chegada iminente do Galaxy Note 8, apesar de que a nota da companhia sul-coreana sequer tenha reportado o nome do phablet que sucederá o emblemático Note 7.
Como um dos lançamentos mais esperados da última geração, o nome dispositivo que vai completar a tríade high-end da Samsung em conjunto ao Galaxy S8 e S8 Plus neste frenético embate mobile de 2017 aparece regularmente em vazamentos nas mídias sociais no decorrer das últimas semanas, em publicações que revelam de antemão as especificações do modelo e claro, as mudanças no design.
Galaxy Note 8 pode trazer pequenas mudanças no design comparado ao S8

Presumivelmente, levando em consideração o sucesso comercial da linha S8 no mercado apenas nas primeiras semanas pós-lançamento, a Samsung não deve fugir muito do arquétipo implementado nos vigentes celulares da família Galaxy em seu oitavo Note, premissa esta corroborada pela imagem que trouxe à tona o protótipo do flagship ainda no final de maio.
Nesta semana, poucos dias após o vazamento que destacou as melhorias externas do flagship que está por vir, um suposto documento compartilhado na rede social chinesa Weibo chamou nossa atenção, visto que o mesmo desta vez apresenta mudanças inéditas e de certa forma plausíveis com base na nota prévia que garante a inexistência do leitor biométrico integrado à tela do Note 8 – confira a seguir.
Este último documento ressalta um conceito ainda mais condizente com o paradigma de design de outras fabricante orientais, exibindo um leitor de digitais alocado na parte posterior e reforçando a presença da câmera principal dupla.
Outro destaque fica para o sistema de alto-falantes duplos na parte superior e inferior do celular. Embora que inicialmente os vazamentos apontassem que o Note 8 seria o primeiro aparelho da Samsung com um setup dual-cam, os rumores recentes seguem agora por outro caminho, nomeado Galaxy C10.
Lembrando que todas estas informações não possuem quaisquer vínculos oficiais com a Samsung, que pode desmentir (ou não) tais características nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3