Quebrando a tendência: Meizu PRO 7 aparece com conector P2 em novo vazamento

Entre os entusiastas da comunidade Android e adeptos da prática de importação, é quase que do conhecimento geral que a chinesa Meizu está trabalhando em dois celulares para o nicho high-end – o MX7 e PRO 7 –, ambos com especificações respeitáveis e a promessa de preços atrativos para o consumidor final.
O PRO 7, como um dos lançamentos mais esperados desta geração, segue ganhando destaque regularmente nas últimas semanas, em notas que reforçam o conjunto de hardware aprimorado e o design premium implementado pela empresa em seu próximo carro-chefe.
Meizu PRO 7 vaza novamente na web exibindo painel traseiro sem câmeras

No entanto, visto a vigente tendência oriental em oficializar smartphones topos de linha sem a tradicional entrada para fones de ouvido, como no exemplo mais recente o Xiaomi Mi 6 e com base nos rumores do OnePlus 5, é inevitável a dúvida que perdura referente ao celular da Meizu que está por vir.
Felizmente, ao menos uma nova publicação que veio à tona nesta semana por cortesia da rede social Weibo, da China, pode ser um positivo atenuante para esta controvérsia generalizada, e pouco depois da imagem do painel posterior do PRO 7, a última foto destaca o conector P2 – 3,5 milímetros – para fones de ouvido e a entrada USB Tipo-C, ambos localizados na parte inferior do telefone.
No mesmo arquétipo do vazamento prévio, o celular aparece novamente na variante de cor preta com o logo da Meizu alocado verticalmente próximo da borda direta.
Embora este novo vazamento não revele muito sobre o design do dispositivo, é interessante saber que algumas fabricantes da China continuam quebrando o paradigma nesta tendência de abolir o clássico padrão P2 nos aparelhos da última geração.
Já com relação ao conjunto de hardware, o flagship oriental pode chegar ao embate mobile com uma tela de 5,5 polegadas com suporte ao 3D Touch, processador Helio X30, uma Mali-G71 MP20 como placa gráfica, 4 ou 6GB de RAM LPDDR4, 32 ou 64GB para armazenamento interno e câmeras de 16 megapixels com sensores Sony IMX386 e IMX268.
De qualquer forma, tenha em mente que a publicação recente não possui quaisquer vínculos oficiais com a Meizu – que por ora não especificou uma data de lançamento para o aparelho –, logo, não podemos apontar com plena convicção que este realmente é o PRO 7, mas visto as notas condizentes neste início de junho, os vazamentos, de fato, devem ser levados em consideração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3