Testamos a câmera NX300 da Samsung que grava e fotografa em 3D

Presenciamos um pouco da capacidade da nova câmera da sul-coreana durante a CES 2013.
 

Na nossa passagem pelo estande da Samsung, não pudemos deixar de conhecer a câmera digital NX300. Ela é o primeiro dispositivo do gênero com um sistema de captura 3D em uma única lente. Isso significa que essa máquina é capaz de capturar imagens e vídeos em Full HD tanto em 2D como em 3D.
O equipamento conta com resolução de 20,3 megapixels, tela AMOLED de 3,3 polegadas sensível ao toque, lentes intercambiáveis e ISO que vai de 100 a 25600 (o que a permite tirar fotos em locais bastante escuros).
O resultado dessa combinação de recursos promove uma imagem tridimensional diferenciada das TVs 3D que estamos acostumados a ver. Diferente de outros equipamentos que realizam uma conversão de imagem 2D para 3D após a captura, esse equipamento já exibe o próprio momento da captura em três dimensões.
Outro atrativo interessante desta câmera é o Smart Camera App, um programa que serve para transmitir imagens da câmera para aparelhos com Android ou iOS. O visual da NX300 tende para o retrô e a sua estrutura passa a sensação de muita robustez. O mais recente modelo da Samsung não tem previsão de lançamento ou preço sugerido. Clique aqui para saber mais detalhes de especificação dessa câmera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3