Pular para o conteúdo principal

Samsung prepara evento. Será que vem aí o Galaxy S IV?


Galaxy S IV logoA Samsung poderá estar a preparar um evento especial, o Samsung Unpacked, a ser realizado em março. Será que é já neste evento que a Samsung vai apresentar o sucessor do Galaxy S III?
Foi em maio do ano passado que a Samsung apresentou o Galaxy S III, sendo que chegou ao mercado um pouco depois e a Portugal uns meses depois. No entanto, esta data, anunciada pelo site coreano Asia Economy, via Android Authority, não é para ser descartada.
O ano passado foi apresentado em maio, mas já há alguns rumores que indicam que o Samsung Galaxy S IV poderá ser apresentado antes, em abril ou, este mais recente, março. Tendo em conta que a Samsung está a tentar concorrer com a Apple de forma mais direta, março é, também, a data escolhida para a apresentação de uma nova geração do iPad. O iPad, iPad 2 e iPad 3 foram apresentados em Março, só o iPad de 4ª geração foi noutra data e teve poucas novidades.
Aliás, o Asia Economy indica que a apresentação do Galaxy S IV acontecerá nos Estaods Unidos, quando no ano passado aconteceu em Londres, o que será mais uma tentativa de “roubar” mais pontos à Apple e à expetativa criada em produtos da norte-americana.
Por agora, isto são só rumores, mas uma coisa é certa, a Samsung não deverá apresenta o Galaxy S IV no MWC 2013, para esse evento as luzes da ribalta estarão apontados para um novo tablet, o Samsung Galaxy Note 8.0
Segundo os rumores que existem, o Samsung Galaxy S IV terá ecrã de 4,99 polegadas com uma resolução Full HD e 441ppi, um processador quad-core Exynos 5450 com quad-core Cortex-A15, 2GB de RAM, uma câmara de 13 MP e de 2 MP, terá a última versão do sistema operativo Android, o Android 4.2.1. Também tem surgido o rumor de que o Galaxy S IV poderá ter S Pen, que acho pouco provável, e também já há uma imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3