Samsung Ativ S com Windows Phone 8 chega apenas em fevereiro

 

O celular Samsung ATIV S deve começar a ser vendido durante o mês de fevereiro, conforme os rumores mais recentes. O dispositivo móvel é o primeiro smartphone da Samsung equipado com o sistema operacional Windows Phone 8, lançado em outubro de 2012.

     
Apesar do produto ser aguardado para chegar ainda neste mês de janeiro, registros do site SamMobile apontam que um informante da companhia sul-coreana teria repassado informações de que o gadget não terá condições de ser apresentado antes do próximo mês.
Para completar, lojas virtuais do exterior consultadas pela fonte teriam confirmado o atraso na chegada do aparelho. E entre os fatores enumerados para o adiamento, o sucesso nas vendas do Galaxy S3 e do Note 2 estariam obrigando a Samsung esperar um pouco mais.
Além do Windows Phone 8, o Samsung ATIV S possui display Super AMOLED de 4,8 polegada, processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1,5 gigahertz, memória RAM de 1 gigabyte e câmera de 8 megapixels com autofoco e localizador geo tagging.
No Brasil, mesmo sem a Samsung confirmar o lançamento do ATIV S, o equipamento já aparece em pré-venda em uma loja virtual, sob valor de 1.299 reais para sua versão desbloqueada com memória interna de 16 gigabytes, segundo o site Conteúdo Nerd.
A mesma loja virtual que anunciou o Samsung ATIV S também já efetua encomendas do principal rival do smartphone, o Nokia Lumia 920, especulado para chegar também em fevereiro. O dispositivo móvel de 4,5" e câmera de 8,7 megapixels apresenta o mesmo preço de 1.299 reais.
Curta-nos no Facebook

Samsung ATIV
(Foto: Divulgação/Samsung)
Novo smartphone Samsung ATIV, com Windows Phone 8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3