Rumor: Google estaria desenvolvendo um novo Nexus 10

Aparelho equipado com um processador de quatro núcleos seria mostrado durante a Mobile World Congress, no próximo mês.
 
Rumor: Google estaria desenvolvendo um novo Nexus 10Nova geração do tablet Nexus 10 teria maior poder de processamento (Fonte da imagem: Divulgação/Google)
De acordo com rumores iniciados no site Bright Side of News, a Google já está desenvolvendo a segunda geração de seu tablet Nexus 10 e planeja divulgá-la oficialmente durante o Mobile World Congress 2013 (MWC 2013), evento focado em tecnologia móvel que irá ocorrer entre 25 e 28 de fevereiro.
Conforme os boatos, a Google teria percebido que o aparelho possui “baixo poder de processamento” se comparado com os futuros lançamentos da indústria, iniciando assim o desenvolvimento de um modelo mais sofisticado mesmo com tão pouco tempo após o lançamento do original. A segunda geração do tablet seria equipada com um processador quad-core e uma GPU Mali-T678 de oito núcleos.
A equipe do site afirma ainda que eles puderam ver o novo dispositivo dentro da carcaça original de um Nexus 10 durante a CES 2013, e o desempenho em testes de benchmarking foram obviamente superiores. Contudo, vale observar que, mesmo se os rumores forem verdadeiros, o gadget ainda vai demorar até começar a ser comercializado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3