Apple desenvolve novo modelo de iPhone de 4,8 polegadas, diz jornal

Novo aparelho vai se chamar 'iPhone Math', segundo 'China Times'.
Jornal ainda disse que novo iPhone será lançado em junho deste ano.

 

iPhone 5 ganhou uma tela maior, de 4 polegadas, e ficou mais fino e leve (Foto: Yves Herman/Reuters)Novo aparelho 'iPhone Math' teria tela de
4,8 polegadas (Foto: Yves Herman/Reuters)
A Apple vai lançar junto com o iPhone 5S um aparelho maior, de 4,8 polegadas, chamado “iPhone Math", segundo reportagem do jornal “China Times” publicada nesta segunda-feira (21).

De acordo com o jornal, o lançamento do iPhone Math vai acontecer em junho, junto com a atualização do iPhone 5. O novo aparelho terá uma câmera de 8 megapixels (MP), enquanto o iPhone 5S virá com uma de 12 MP.

Conforme o site “Cnet”, a data de lançamento em junho parece difícil já que a Apple não fez evento para seus smartphones nesse mês nos últimos dois anos. Os dois últimos lançamentos do iPhone aconteceram no terceiro trimestre.

Em reportagem no início de janeiro, o “Wall Street Journal" disse que a Apple está trabalhando em uma versão mais barata do iPhone, que pode ser lançada ainda em 2013. De acordo com o jornal, o dispositivo usará materiais menos custosos, como corpo de policarboneto de plástico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3