Surgem as primeiras imagens de supostos componentes dos novos iPhones

Blog francês postou fotos do que podem ser peças do speaker do smartphone.
 
Surgem as primeiras imagens de supostos componentes dos novos iPhones (Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse.fr)
Início do ano é sempre uma época em que os fãs da Apple ficam em polvorosa, vide o iminente anúncio de novos iGadgets, em particular, um novo iPhone. Para adicionar combustível às chamas, surgiram imagens de componentes que podem ser do novo smartphone, ainda sem nome definido.
O blog francês Nowhereelse.fr, que tem um histórico de publicar imagens legítimas de peças de iPhones anteriores, postou fotos de componentes de dois novos modelos do smartphone. Sim, dois, que poderiam se chamar iPhone 5S e iPhone 6.
As peças mostradas seriam dos speakers dos aparelhos e foram tiradas por um suposto funcionário de umas das montadoras da Apple. Segundo o empregado, o primeiro modelo deve ser lançado entre março e julho desse ano, enquanto o segundo chegaria às lojas no final do ano.
As datas podem ser um pouco equivocadas, já que o primeiro modelo nem foi anunciado. Mesmo assim, existe a possibilidade de que a janela mencionada seja do anúncio do iGadget, e não do seu lançamento.
A Apple ainda não se pronunciou sobre o vazamento, e provavelmente nem se pronunciará. A solução é esperar alguns meses para saber se os boatos são verdadeiros ou não.
Fonte: CNET, Nowhereelse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3