Samsung Galaxy S4, um Android 8-core

Samsung Galaxy S4 avistado em ranking benchmark com processador 8-core e Android 4.2 Jelly Bean. Rumores sugerem que Galaxy S4 da Samsung vem com ecrã Full HD de 4.99 polegadas.
Samsung Galaxy S4, um Android 8-core
'Olá', Samsung Galaxy S4! Aquele que será um dos lançamentos mais aguardados para 2013 acabou por se revelar, ainda que de uma forma muito discreta, nos célebres resultados benchmark, onde se obteve um 'cheirinho' de algumas das suas possíveis especificações técnicas. Esqueçam os processadores quad-core, o Samsung Galaxy S4 virá antes equipado com um dos novíssimos processadores Exynos 8-core (1.8 GHz), além dos rumores - e as probabilidades também - sugerirem um ecrã Full HD de 4.99 polegadas.
Outras especificações do Samsung Galaxy S4 poderão incluir, de acordo com as expectativas, 2 GB de RAM e uma câmara de 13 M. E ao que tudo indica, o Samsung Galaxy S4 não irá abandonar o Android, tendo sido registado com Android 4.2.1 Jelly Bean - as probabilidades de ser lançado com Key Lime Pie parecem-nos ser muito reduzidas, já que a Google deverá estrear a sua próxima versão do Android com um dos novos dispositivos Nexus que deverão ser apresentados em Maio, possivelmente numa data próxima à da apresentação do novo Galaxy S4.
Resta-nos aguardar por mais informações, mas até lá gostaríamos de saber o que pensam das especificações aqui enumeradas - são do vosso agrado? Deixem-nos o vosso feedback!
Samsung Galaxy S4, um Android 8-core

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3