Samsung Galaxy S4 terá vantagem sobre o próximo iPhone segundo sites

 

O futuro Samsung Galaxy S4 levará vantagem sobre a próxima versão do iPhone, celular da fabricante Apple. De acordo com a análise de vários sites especializados, o S4 trará recursos mais avançados que o smartphone concorrente.

 
Entre os itens especulados através de rumores, o Galaxy S4 pode se sobressair através da atualização do processador, de seu novo suporte para energia e da
caneta stylus (própria para uso no touchscreen), mecanismos que não estarão à disposição no próximo iPhone, segundo o site The News Tribe.
Em relação ao processador, há a possibilidade do S4 fazer a estreia do Exynos 5 Octa, novo chip da Samsung para processamento de dados. A peça será formada por uma estrutura com dois chips quad-core que permitem que o celular tenha oito núcleos de processamento, de acordo com o site Tech Crunch.
O preenchimento de energia do S4 também deve gerar uma revolução no mercado, com a base para carregar a bateria sem a necessidade de fios. A tecnologia chamada de Qi Wireless já era aguardada para o antecessor S3 e deve surgir no próximo modelo.
A caneta stylus S Pen, conhecida por equipar a linha Galaxy Note, poderá estar presente no Galaxy S4. A S Pen viria para facilitar a vida do usuário em função da tela mais ampla do S4, prevista para ganhar 4,99 polegadas.
Boa parte dos veículos sobre tecnologia relatam uma estimativa de lançamento do S4 para o mês de abril. Já o próximo iPhone é aguardado para ser anunciado em junho, durante a WWDC 2013, evento realizado anualmente para desenvolvedores da marca Apple.
 

Samsung Galaxy S4
(Foto: Divulgação)
Suposta imagem de divulgação do Samsung Galaxy S4 é exibida pelo site AndroidAuthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3