Samsung não fará nenhuma conferência na MWC 2013

Samsung logo

A Samsung não fará nenhuma conferência ou evento especial durante a Mobile World Congress 2013, em Barcelona, segundo fontes do The INQUIRER e do Pocket-lint.
Já era esperado que o Galaxy S IV fosse lançado apenas em março, em um evento "Unpacked" separado. Contudo, havia ainda a expectativa de que a Samsung guardasse alguns importantes anúncios para a MWC em fevereiro, como o lançamento da terceira geração de tablets Galaxy Tab.
Sem uma conferência de abertura, é possível que a Samsung não traga nenhum grande lançamento para a feira. No ano passado, a gigante coreana lançou o Galaxy Tab 2 10.1, Galaxy Tab 2 7.0 e Galaxy Note 10.1 na MWC.
Recentemente, a HTC também anunciou que realizará um evento "solo", uma semana antes da MWC, para alguns anúncios importantes. A Sony também se adiantou e anunciou o Xperia Z durante a CES.
Por outro lado, ZTE, Nokia, Huawei e ASUS já confirmaram que farão anúncios durante a MWC. Este continua sendo o maior evento de tecnologia mobile do mundo, mas com a ausência de grandes anúncios de empresas como Samsung, HTC, Apple e Sony, a relevância da feira começa a cair lentamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3