Windows 10 na guerra! Exército dos EUA compra 10 mil tablets super-resistentes

Um dos setores do exército norte-americano acaba de adquirir cerca de 10 mil tablets ultra resistentes da Getac. O modelo é robusto e parece estar pronto para o serviço, o aparelho vem de fábrica com Windows 10 na versão para desktop e possui uma dock de expansão extra.
O objetivo da compra é modernizar e agilizar todo a logística e o fluxo de trabalho dos militares, além de usar o dispositivo em diferentes projetos e aplicações. Não foi fácil escolher o F110 G3, o gadget teve que passar por uma série de testes internos e certificações até ser considerado o tablet ideal.
Nós estamos muito satisfeitos que o GCSS-Army selecionou o nosso tablet robusto F110 G3 em detrimento de outras opções competitivas. Por dois anos a Getac trabalhou com o GCSS-Army para garantir que o F110 era compatível com a sua rede. No fim, foi o design robusto e os recursos avançados do F110, em conjunto com o suporte ao cliente da Getac, que realmente fez a diferença na decisão deles de trabalhar conosco.
Declarou Scott Shainman, presidente da Getac.

Tablet com Windows 10 passou por rigoroso processo de certificação
A lista de especificações do Getac F110 G3 inclui:
  • Processador Intel Skylake Core i5 ou i7 com Intel HD Graphics 520
  • 4GB de RAM (expansível até 16GB), até 1 TB de armazenamento SSD
  • Windows 10
  • 2 baterias de 2160mAh intercambiáveis
  • NFC/RFID/Smart Card reader, leitor de código de barras, leitor de impressão digital, GPS, 4G LTE e Wi-Fi 802.11ac

O gadget foi feito para resistir as situações mais adversas
A tela de 11,6 polegadas possui resolução de 1366 x 768, mais o grande diferencial aqui é a tecnologia LumiBond 2.0. O recurso permite que o display fique visível mesmo contra luz solar ou seja utilizado com luvas e até na chuva.
A expectativa da Getac é entregar todos os 10 mil dispositivos nos próximos meses, finalizando o pedido requisitado pelo exército dos EUA até maio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3