Contra-ataque! Samsung lança comercial do Galaxy S8 na TV para tentar barrar sucesso do LG G6

Enquanto a LG comemora o fato de o G6 ter vendido mais unidades no lançamento do que o seu antecessor, o G5, a Samsung já se movimenta para evitar que a concorrente ganhe muito mercado em sua terra natal. Para isso, a companhia já colocou um teaser do Galaxy S8 na televisão sul-coreana, para lembrar os consumidores que o sucessor do S7 está chegando.
O vídeo é rápido e não mostra muita coisa do smartphone em si. Mas é bem divertido e chama bastante a atenção, mostrando a data de apresentação do S8 ao final, depois de todos os números já utilizados pela família – até chegar ao próximo, o 8.       
Segundo a LG, o G6 já soma mais de 30 mil unidades vendidas no primeiro fim de semana desde a sua chegada às lojas, no dia 10. Esse número de soma a mais 82 mil cópias reservadas em pré-venda. E isso só na Coreia do Sul. Segundo o analista da KB Securities, Kim Dong-won:
O LG G6 vendeu 20.000 unidades no primeiro dia de vendas, um recorde comparado a seus antecessores. O número é mais que o dobro e quádruplo do Galaxy S7 e Galaxy A5. Se essa tendência continuar, os negócios da LG Mobile deve ver uma redução no mais de 1 trilhão de won nas perdas operacionais do ano passado.
Por isso, segundo um outro analista, a Samsung se movimentou e realizou um “raro movimento de lançar um comercial de TV para o Galaxy tão cedo”. Faltam ainda mais de duas semanas para o evento Unpacking, marcado para o dia 29 de março.
Mais visto na semana passada
O filme apresentado pela Samsung durante a MWC 2017 para oficializar a data do evento de lançamento do Galaxy S8 foi o vídeo de empresa mais visto no YouTube na semana de 6 a 12 de março. A publicação foi assistida 26,6 milhões de vezes no período

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3