Contra-ataque! Samsung lança comercial do Galaxy S8 na TV para tentar barrar sucesso do LG G6

Enquanto a LG comemora o fato de o G6 ter vendido mais unidades no lançamento do que o seu antecessor, o G5, a Samsung já se movimenta para evitar que a concorrente ganhe muito mercado em sua terra natal. Para isso, a companhia já colocou um teaser do Galaxy S8 na televisão sul-coreana, para lembrar os consumidores que o sucessor do S7 está chegando.
O vídeo é rápido e não mostra muita coisa do smartphone em si. Mas é bem divertido e chama bastante a atenção, mostrando a data de apresentação do S8 ao final, depois de todos os números já utilizados pela família – até chegar ao próximo, o 8.       
Segundo a LG, o G6 já soma mais de 30 mil unidades vendidas no primeiro fim de semana desde a sua chegada às lojas, no dia 10. Esse número de soma a mais 82 mil cópias reservadas em pré-venda. E isso só na Coreia do Sul. Segundo o analista da KB Securities, Kim Dong-won:
O LG G6 vendeu 20.000 unidades no primeiro dia de vendas, um recorde comparado a seus antecessores. O número é mais que o dobro e quádruplo do Galaxy S7 e Galaxy A5. Se essa tendência continuar, os negócios da LG Mobile deve ver uma redução no mais de 1 trilhão de won nas perdas operacionais do ano passado.
Por isso, segundo um outro analista, a Samsung se movimentou e realizou um “raro movimento de lançar um comercial de TV para o Galaxy tão cedo”. Faltam ainda mais de duas semanas para o evento Unpacking, marcado para o dia 29 de março.
Mais visto na semana passada
O filme apresentado pela Samsung durante a MWC 2017 para oficializar a data do evento de lançamento do Galaxy S8 foi o vídeo de empresa mais visto no YouTube na semana de 6 a 12 de março. A publicação foi assistida 26,6 milhões de vezes no período

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa