Novo smartphone da Meizu passa por certificação no TENAA com até 4 GB de RAM

A Meizu está preparando o lançamento de um novo smartphone top de linha para concorrer com aparelhos como Samsung Galaxy S8 e Xiaomi Mi 6, que ainda serão anunciados dentro de algumas semanas. Entretanto, a empresa chinesa também investe bastante no mercado de intermediários e agora parece estar planejando a chegada de um novo aparelho para este segmento, que passou por certificação no TENAA e teve algumas especificações reveladas.


Infelizmente não se sabe o nome comercial deste smartphone, porém ele foi chamado de Meizu M621C-S no TENAA. O órgão regulador indica que este aparelho contará com um chipset com oito núcleos de processamento e clock de 1,8 GHz, porém não revela o modelo específico do SoC. Entretanto, podemos especular que se trata de algum chipset fabricado pela MediaTek, já que grande parte dos smartphones da marca são lançados com ele.
O Meizu M621C-S também conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD; opções de memória RAM que variam entre 2 GB, 3 GB e 4 GB; armazenamento interno de 16 GB, 32 GB, 64 GB; e a câmera principal possui 13 megapixels, enquanto a frontal é de 5 megapixels. Um bateria de 3.920 mAh também está incluída. Um ponto negativo é que o smartphone está utilizando a versão 6.0 Marshmallow do Android, sendo que poderia estar com a 7.0 ou 7.1.1 Nougat.
Até o momento não há qualquer informação sobre quando este smartphone deverá ser anunciado e nem o preço que poderá ser cobrado pelo mesmo. Entretanto, foi revelado que o Meizu M621C-S estará disponível nas cores branco, prateado e azul quando tiver suas vendas iniciadas. Mais informações só serão obtidas quando a empresa chinesa se manifestar sobre o assunto, o que pode acontecer a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3