Programa Windows Insider ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários

O famoso programa de testes da Microsoft foi lançado originalmente no fim de 2014, quase 3 anos depois parece que a iniciativa da gigante de software ultrapassou as expectativas da empresa. Os últimos números referentes até o mês de setembro de 2015 davam conta de cerca de 7 milhões de membros ativos na plataforma.
Agora ultrapassando a marca de 10 milhões de membros no primeiro trimestre de 2017, o programa acabou sendo expandido para outros softwares da empresa como o Microsoft Office, Skype e Xbox.

Um dos executivos da empresa de Redmond revelou como o programa Insider em conjunto com a ferramenta "Feedback Hub" mudou a abordagem da Microsoft em relação aos usuários do Windows 10:
Nós tivemos experiências inacreditáveis com o nosso programa Windows 10 Insider. Contamos com mais de 10 milhões de Windows Insiders hoje, muitos deles fãs, que testam e usam a compilação mais recente do Windows 10 diariamente [...].
Vale lembrar que qualquer um pode se inscrever no programa para testar novas versões instáveis do Windows 10 antes do público geral. O objetivo do Windows Insider é fornecer feedback sobre diversas funcionalidades e apps do sistema, o que em tese ajudaria a Microsoft a "moldar" o Windows 10 de acordo com os pedidos dos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3