Programa Windows Insider ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários

O famoso programa de testes da Microsoft foi lançado originalmente no fim de 2014, quase 3 anos depois parece que a iniciativa da gigante de software ultrapassou as expectativas da empresa. Os últimos números referentes até o mês de setembro de 2015 davam conta de cerca de 7 milhões de membros ativos na plataforma.
Agora ultrapassando a marca de 10 milhões de membros no primeiro trimestre de 2017, o programa acabou sendo expandido para outros softwares da empresa como o Microsoft Office, Skype e Xbox.

Um dos executivos da empresa de Redmond revelou como o programa Insider em conjunto com a ferramenta "Feedback Hub" mudou a abordagem da Microsoft em relação aos usuários do Windows 10:
Nós tivemos experiências inacreditáveis com o nosso programa Windows 10 Insider. Contamos com mais de 10 milhões de Windows Insiders hoje, muitos deles fãs, que testam e usam a compilação mais recente do Windows 10 diariamente [...].
Vale lembrar que qualquer um pode se inscrever no programa para testar novas versões instáveis do Windows 10 antes do público geral. O objetivo do Windows Insider é fornecer feedback sobre diversas funcionalidades e apps do sistema, o que em tese ajudaria a Microsoft a "moldar" o Windows 10 de acordo com os pedidos dos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa