Papéis de parede, widgets e elementos do Xperia XZs e XA1 podem ser instalados com estes dumps

O firmware da Sony Mobile para os novos modelos Xperia XZs e Xperia XA1 está agora disponível nos servidores da Sony. Isso significa que os desenvolvedores conseguiram extrair os dumps oficiais do sistema para cada aparelho.
Com isso, usuários interessados podem obter os papéis de parede oficiais, os widgets e muito mais elementos gráficos e visuais desses modelos da Sony. Você pode encontrar links de download abaixo e os elementos poderão sr portados para outros dispositivos Xperia.
Apresentados durante a Mobile World Congress, os novos modelos são a atualização da linha de dispositivos top e intermediários da Sony. O Xperia XZs conta com chipset Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e tela Full HD, e ostenta a sua câmera de 19 megapixels com tecnologia Motion Eye.
Já o Xperia XA1 não é o modelo intermediário mais potente, mas conta com chipset MediaTek Helio P20, 3 GB de RAM, 32 GB de espaço para o armazenamento interno e câmera principal com sensor Exmor RS de 23 megapixels com abertura f/2.0.
Você pode encontrar os arquivos para download nos links abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3