Samsung lança nova linha de televisões com 42 modelos

samsung
A Samsung não quer deixar os créditos por mãos alheias no campo da imagem. Então, decidiu brindar-nos com a maior coleção de televisões de que há memória: 42 novos modelos!
A escolha é variadíssima – das não 3D às smart TVs, sem esquecer as smart TVs 3D -, como pode constatar e os tamanhos variam entre as 28 e as 75 polegadas. Alguns destes modelos até já tinham sido apresentados no CES, em janeiro, e no Asia Forum, mas a gama inteira só foi revelada agora.
Quase todas estas televisões têm características em comum, como o processador multi-core, exceto os modelos F4000 e F5000 da linha não 3D.
A interface das smart TVs foi renovada e proporciona um acesso mais rápido ao conteúdo, enquanto outros modelos têm também controlo por voz e reconhecimento de gestos. E depois há as outras novidades que vale a pena referir, como as apps especiais.
Destacam-se ainda os modelos F7500, F8000 e F8500, de acordo com a CNet. Estas televisões vêm equipadas com um chip qual-core, entre outras funcionalidades, e apresentam um excelente desempenho.
samsung

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3