SAMSUNG GALAXY S4 CHEGARÁ AO MERCADO COM PARCERIAS CHAVE EM CONTEÚDOS


 

A Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de anunciar que o GALAXY S4 irá apresentar uma versão exclusiva do jogo de corridas da EA: ‘Need for Speed Most Wanted’. O jogo, que foi otimizado para o novo smartphone da Samsung, apresentará na ação do próprio jogo a marca Samsung e vai estar disponível para download a partir do Samsung Games. “A Samsung está empenhada em oferecer a melhor experiência de utilização, e a riqueza de conteúdos enquadra-se perfeitamente com a nossa visão. Estamos muito satisfeitos por podermos contar com conteúdos exclusivos da marca Samsung num jogo de renome a nível mundial, produzido por uma das principais editoras de videojogos. Por outro lado, conseguimos também garantir novas parcerias, que nos permitem cumprir a nossa promessa de abrir um mundo de possibilidades aos nossos clientes”, disse Lee Epting, vice-presidente do Media Solution Center Europe, na Samsung Electronics Europe.
Por sua vez, Glenn Roland, vice-presidente de New Platforms e OEM da EA, sublinhou que ‘o lançamento do Samsung GALAXY S4 vai trazer aos jogadores experiências notáveis em termos de jogos de plataformas móveis. A nossa oferta de lançamento ‘Need for Speed Most Wanted’  constitui um dos vários jogos da EA que foram especificamente otimizados para a Samsung e que vão incluir conteúdos exclusivos.’
No âmbito desta parceria, a Samsung e a EA vão permitir aos utilizadores do  novo GALAXY S4 de toda a Europa a oportunidade de descarregarem a aplicação de forma gratuita através do Samsung Hub (oferta limitada a 100 mil utilizadores).
A parceria com a EA irá permitir disponibilizar conteúdos através do Samsung Hub, o que coincidirá com o lançamento oficial do GALAXY S4 em toda a Europa, já no próximo dia 27 de Abril de 2013, A disponibilização de conteúdos irá girar em torno dos jogos (área em que a Samsung tem parcerias importantes com a Gameloft e a Glu), dos livros, das crianças e da alimentação Estas parcerias demonstram o compromisso da Samsung em oferecer uma gama de conteúdos mais diversificada e de alta qualidade aos seus clientes, em toda a Europa.
Esta edição do jogo ‘Need for Speed Most Wanted’ também estará disponível para o Samsung GALAXY Note II.
Michelin
A Samsung tem o prazer de apresentar a aplicação ‘Michelin Traffic’, a qual dá aos utilizadores o acesso a informações de tráfego em tempo real, em 11 países na Europa, e que oferece uma cobertura com enorme nível de detalhe, incluindo as maiores cidades e a maior parte das rodovias. A parceria abrange ainda a aplicação ‘Michelin Restaurants’, uma aplicação que permite aos utilizadores localizarem restaurantes em França e na Alemanha, através de opções de pesquisa baseadas em diversos critérios, nomeadamente por via da seleção de restaurantes Michelin. A aplicação ‘Michelin Restaurants’ também dá aos utilizadores a possibilidade de fazerem o upload de fotografias das suas visitas e ainda de escreverem as suas próprias opiniões acerca das refeições. A parceria relativa às aplicações da Michelin estabelecida com  a Samsung Apps terá continuação durante o verão, com o lançamento da “Michelin Travel”, uma aplicação que disponibiliza recomendações aos utilizadores acerca de 30.000 pontos turísticos em toda a Europa.
Goodbeans
Os smartphones são um fantástico portal de entretenimento para os pais com filhos pequenos. Reforçando os conteúdos pensados para a família que se encontram disponíveis na loja Samsung Apps, a editora de aplicações Goodbeans traz agora as apps ‘Nighty Night’ (disponível em 8 idiomas – Italiano, Espanhol, Alemão, Inglês, Francês, Russo, Português e Holandês) e ‘Little Fox Music Box’ (disponível em Inglês e Alemão), em exclusivo para o hub. O incrível ecrã do GALAXY S4 é perfeito para apreciar estas encantadoras e envolventes aplicações, que já ganharam enorme popularidade graças aos mais de três milhões de fãs de que dispõem, em todo o mundo.
Random House Mondadori
Para complementar a gama de livros de língua espanhola atualmente disponível, a Samsung estabeleceu uma parceria com a Random House Mondadori, que lhe permite acrescentar um total de 3.400 títulos, que os leitores vão agora poder desfrutar. Nesta enorme lista estão incluídos livros escritos por autores de best-sellers internacionais, tais como Ken Follett, E.L. James ou Stephen King, bem como dos autores latino americanos e espanhóis Isabel Allende, Gabriel García Márquez, Jorge Luís Borges e Ildefonso Falcones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3