Novos testes comparam fotos tiradas pelo Galaxy S4 com as dos concorrentes

Continuam a aparecer na internet mais comparações entre as imagens capturadas pelo Galaxy S4 e os modelos que concorrem diretamente com o aparelho.
 
Novos testes comparam fotos tiradas pelo Galaxy S4 com as dos concorrentesExemplo de imagem capturada pela câmera do Galaxy S4 (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)
Cada vez mais testes e comparativos do Samsung Galaxy S4 têm sido publicados na internet. Ontem (24) mesmo, reportamos uma análise do desempenho da câmera desse aparelho em relação aos concorrentes.
Agora, o pessoal do site Phone Arena, que também tem se divertido com o novo smartphone da Samsung, criou uma galeria muito completa com exemplos de fotos tiradas com o aparelho. Além das imagens feitas com o Galaxy S4, há também fotos tiradas com o iPhone 5, HTC One, Sony Xperia Z, Nokia Lumia 920 e Galaxy S3.
Novos testes comparam fotos tiradas pelo Galaxy S4 com as dos concorrentesA mesma cena capturada pelo iPhone 5 (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)
De acordo com a análise publicada por eles, o Galaxy S4 e o iPhone 5 obtiveram os melhores resultados do teste. Ao compararem as imagens com outras tiradas por uma câmera de referência da redação, os editores notaram que ambos os celulares tendem a saturar demais a iluminação e as cores.
Apesar disso, o Phone Arena deu o título de campeão para o Galaxy S4. As razões principais são o fato de que as imagens feitas com o iPhone 5 apresentaram mais ruídos e menos detalhes do que as produzidas pelo produto da Samsung.
Novos testes comparam fotos tiradas pelo Galaxy S4 com as dos concorrentesPhone Arena diz que Lumia 920 satura demais as cores (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)
Houve também uma menção honrosa na análise: o HTC One, que, de acordo com o site, retrata as cores de maneira muito fiel. Já o Lumia 920 decepcionou por fazer exatamente o contrário, pois satura demais as cores da imagem. Isso pode ser bom em algumas ocasiões, mas também se MOSTRA inadequado em outros casos.
Novos testes comparam fotos tiradas pelo Galaxy S4 com as dos concorrentesMesma cena capturada pelo Galaxy S4 (esq.) e iPhone 5 (dir.) (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)
E se você não concorda com o resultado da análise do Phone Arene, tente analisar as imagens publicadas por eles e decidir por si mesmo qual aparelho teve o melhor desempenho. Assim fica mais fácil escolher o próximo smartphone da sua vida.
Fonte: Phone Arena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3