Samsung Galaxy S4 é avaliado para saber se será o maior smartphone do ano

Galaxy S4 é apontado como um dos smartphones mais aguardados do ano

 

Com grande repercussão na mídia, o novo Samsung Galaxy S4 é apontado por ter grandes chances de se tornar o maior smartphone do ano em função de suas avançadas especificações, conforme relatado por páginas especializadas.

Em uma avaliação recente, a página ZDNet abordou sobre o potencial do dispositivo móvel da Samsung, através das inovações que o gadget promete, e destacou que é um dos lançamentos de smartphones mais esperados do ano até o momento.
Entre vários aspectos, a qualidade do equipamento é atribuída por seu display ampliado em termos de resolução e densidade de pixels, seu hardware com processador atualizado, sua câmera e outros componentes internos que evoluíram após sua geração anterior, Galaxy S3, e desbancam vários lançamentos neste ano.
Equipada de tecnologia Super AMOLED, a tela é o item mais enaltecido, graças ao tamanho de 5", com alta densidade de 441 ppi e alta definição em 1080p (letra p determina o número de linhas reunidas através de varrimento progressivo de pixels).
Outro trunfo do Galaxy S4 é o chip de sua CPU (unidade central de processamento), um processador Exynos 5 Octa com oito núcleos de 1,6 gigahertz que consegue bater boa parte dos concorrentes de outras marcas.
Na câmera, os 13 megapixels de resolução ficam como diferencial diante de vários rivais de 8 MP. Já entre os recursos, a principal novidade é o mecanismo de captura de imagens em série, que registra cerca de cem fotos em apenas quatro segundos.
Curta-nos no Facebook

Ainda com uma bateria de 2.600 mAh, memória RAM de 2 gigabytes e sensor que reconhece comandos acionados por gestos, sem o toque sobre a tela, o Galaxy S4 tem grandes chances de estar nas listas de especialistas que determinam o maior smartphone do ano.
Pela previsão o novo high-end da Samsung terá seu lançamento oficial no próximo dia 26 de abril, de acordo com a página Tecmundo, e no dia 27 em outros países da Europa e no Reino Unido, conforme indicado pelo site ZDNet.
Em relação ao preço, a estimativa é que o modelo seja comercializado por cerca de 2.399 reais para a versão de 16 GB desbloqueada com conexão 3G, e 2.499 reais para a opção desbloqueada compatível com banda larga 4G.
Samsung Galaxy S4
(Foto: Divulgação/Samsung)
Samsung Galaxy S4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3