Nexus 7 deve ser oficialmente lançado no Brasil em 24 de abril

Depois de uma confusão sobre o lançamento do tablet da Google ocorrida no início, vendas do dispositivo por aqui devem começar amanhã.
 

Nexus 7 deve ser oficialmente lançado no Brasil em 24 de abril (Fonte da imagem: Reprodução/Google)
No início deste ano, algumas lojas brasileiras online anunciaram o início das vendas do Nexus 7, o tablet da Google produzida pela Asus.
A informação foi negada pelos executivos de ambas as companhias no final de março, que afirmaram ainda não haver uma data prevista par ao lançamento do gadget aqui no Brasil.
Mas se você estava triste por não poder investir neste pequeno notável (pelo menos não oficialmente), pode começar a enxugar as lágrimas e a juntar suas moedas: a INFO informou hoje que as vendas nacionais do Nexus 7 devem começar nesta quinta-feira, dia 25 de abril, exclusivamente pela loja online do Walmart, pelo preço de R$ 999.
As fontes da INFO, que pediram anonimato, afirmam que uma parceria entre Asus e Walmart permitiu o início das vendas. Os aparelhos, aliás, já teriam sido trazidos para o Brasil já há algum tempo e desde então estão armazenados no centro de distribuição do Walmart, localizado na cidade paulista de Alphaville.
Este estoque, ainda de acordo com a fonte anônima, está limitado a uma única remessa, mas a loja já trata junto a fabricante para novas levas do Nexus 7 chegue aos armazéns do Walmart. O modelo negociado no Brasil é o de 16 GB, com Wi-Fi, processador Tegra 3 quad-core de 1,3 GHz, placa gráfica GeForce ULP, sistema NFC e Android 4.2.
Fonte: INFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3