Samsung Galaxy é a marca mais valiosa na Coreia do Sul por sete anos seguidos

Pelo sétimo ano consecutivo, o nome Galaxy, da sul-coreana Samsung, fica no topo da lista das marcas mais valiosas de seu país natal.
O último relatório reportado pelo jornal The Korea Herald revela que a marca de celulares da Samsung Electronics assume mais uma vez o ápice do pódio na Coreia do Sul, algo que de certa forma já era previsto levando em conta a demanda pelos aparelhos da companhia no primeiro semestre de 2017.

Atualmente, a Samsung continua investindo pesado no mercado mobile com a promoção do Galaxy S8 e S8 Plus, seus dispositivos topos de linha mais recentes, e nesta empreitada coleciona prêmios ao longo do ano com os mesmos, em especial para o Display Infinito, que rendeu o prêmio de melhor tela embarcada em um celular, e o trabalho de marketing da marca que comoveu na apresentação da linha.
A família Galaxy manteve o seu primeiro lugar em uma pesquisa de consumidores realizada pela Brandstock – companhia com foco em análise de mercado e consultoria. No relatório, a marca Galaxy respondeu por 940,98 de um total de 1.000 mil pontos.
Os especialistas da Brandstock salientam que o nome “Galaxy”, da Samsung, mantém sua supremacia estável no ranking de marcas locais. A E-Mart, rede de varejo administrada pela Shinsegae Co., ficou no segundo lugar, e o Naver – portal de internet sul-coreano –, ficou em terceiro.

Ainda abrangendo o nome da empresa-mãe da família Galaxy, o documento revela que a Raemian – divisão da Samsung para construção e comércio exterior (Samsung C & T Corporation) –, teve ascensão para a 33ª posição, subindo 26 casas no ranking.
Lembrando que o Galaxy S8 – bem como o irmão, S8 Plus – também ganhou o prêmio de “melhor smartphone” na MWC Shangai no final de junho, e até o momento os dispositivos lideram as vendas na linha Galaxy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa