Paciência! iPhone 8 com tela OLED pode ser lançado ainda mais tarde que o esperado

Com todo o hype absurdo que por ora ainda gira em torno do iPhone 8, é dito que a Apple possivelmente vai anunciar três celulares distintos para seu nicho topo de linha, sendo que apenas um destes modelos será munido de um display OLED neste ano.
Assim como já era previsto, os relatórios e vazamentos recorrentes ganharam novos ares e ainda mais vigor neste segundo semestre, em publicações que destacam não apenas o design do dispositivo de Cupertino, como também detalhes referentes ao tão esperado lançamento.
O ano do OLED? Apple pode dar adeus ao LCD nos iPhones lançados em 2018

Diferente do visual do celular que já é quase do conhecimento geral na comunidade iOS, a chegada do aparelho ao mercado é relativamente uma incógnita. De um lado temos relatórios indicando que a Apple enfrenta problemas e que o iPhone 8 verá a luz do dia apenas em 2018, em contrapartida há quem diga que o smartphone é iminente.
Pois bem, nesta semana falaremos a respeito do modelo mais completo da linha, mais especificamente a edição premium que compreende a tela OLED.
Enquanto os relatórios prévios afirmam que a produção em massa dos componentes para o iPhone 8 já começou, eis que a gama de documentos recentes indica que as duas principais fornecedoras da Apple – Foxconn e Pegatron – ainda não estão prontas para iniciar a fabricação dos celulares, premissa também corroborada pela nota do Economic Daily News.
 
Embora existam relatórios anteriores indicando que a produção massiva dos novos dispositivos iPhone começou, as taxas de rendimento nas duas principais Fabricantes de Projeto Original (ODM) da Apple – Foxcon Electronics e Pegatron –, ainda não alcançaram níveis que justificam a produção em massa.
Presumivelmente, a produção massiva das edições LCD do iPhone 7s com tela de 4,7 polegadas e iPhone 7s Plus com 5,5 polegadas começará em agosto – quase dois meses mais tarde que o iPhone 7 de 2016. Tal estimativa fica ainda mais grave quando falamos do iPhone 8 com OLED, já que o último relatório reforça que a produção deste modelo foi transposta de novembro para dezembro, e inicialmente a produção trará um número bastante limitado de unidades.
A Foxconon é a principal ODM do iPhone com OLED, já que a empresa detém 95% dos pedidos referentes a esta versão, bem como encomendas menores para os celulares LCD. Tenha em mente que estas notas não possuem quaisquer vínculos oficias com a Apple, que pode desmentir (ou não) estas informações e lançar o iPhone 8 sem atrasos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3