Galaxy S9 chega em abril com mesma tela do S8 e várias melhorias internas

Galaxy S8 foi lançado há quase cinco meses, e os rumores sobre o seu sucessor já começam a esquentar o noticiário dos sites especializados. O S9 apareceu pela primeira vez já faz bastante tempo, até mesmo antes do Galaxy Note 7 ter sido revelado, em agosto do ano passado, em um rumor sobre a velocidade da memória UFS.
Desde então, já vimos que o dispositivo deve ser um dos primeiros a ter um modem com suporte à tecnologia 5G em seu interior, seguido por alguns boatos sobre o processador, que pode ser o Snapdragon 845 em alguns mercados, apesar de um aparente desentendimento entre Samsung e Qualcomm.

Também já foi falado sobre a tela. O display deve trazer o mesmo tamanho das versões de 2017, com 5,77” na versão básica e 6,22” na versão Plus, usando uma medida mais exata em duas casas decimais – o material de marketing arredonda para apenas uma casa após a vírgula, por isso o S8 é divulgado com tela de 5,8”.
Eis que mais uma fonte reforça esse rumor. De acordo com informações do site NextPowerUp, o Galaxy S9 será uma espécie de atualização incremental do S8, sem mudanças muito radicais. E o motivo é que a Samsung não conseguiu implementar muitos novos recursos em seu primeiro flagship de 2018, que deve chegar em abril.
Então, o Display Inifinito será mantido como o conhecemos atualmente, e o design em si também deve sofrer poucas alterações, talvez em algo mais na linha do que a Apple tem feito. Porém, fica aquela pontinha de esperança de haver tempo suficiente para que o sensor biométrico embutido na tela seja incluído no ano que vem
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3