Dona Sarkar promete solução para mensagens inconvenientes no Windows 10 Insider Preview

Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tem entregue as compilações do Windows 10 Insider Preview com mais frequência. Na semana passada, nós tivemos duas novas builds no ciclo rápido, começando com a 14376 em 28 de junho e a 14379 dois dias depois. Esse aumento na velocidade eventualmente culminará no lançamento da atualização de aniversário do Windows 10, agendado para o dia 2 de agosto.

Aqueles que já têm instaladas as pré-visualizações no PC, já devem ter percebido que as builds têm uma data de expiração. Depois de um tempo, se você não atualizar seu PC para os lançamentos mais recentes, a instalação atual expira, o que significa que o sistema deixará de ser suportado. No entanto, na build mais recente, os avisos surgiram de imediato, algo que não aconteceu no passado.

Ontem, a líder do programa do Windows Insider, Dona Sarkar, reconheceu o comportamento estranho depois que um usuário do Twitter perguntou para ela quando haverá uma atualização que não mostre as mensagens "irritantes".                                                                                                        .

Na sua resposta, ela explicou que a Microsoft está trabalhando em uma solução, e devemos ter mais detalhes em um próximo post no blog de Sarkar.                                                                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3