Samsung já trabalha em aparelhos com arquitetura de 64 bits

Tecnologia deve fazer sua estreia no Galaxy S5 ou no Galaxy Note 4, ambos dispositivos que devem ser lançados em algum momento de 2014
 

Samsung já trabalha em aparelhos com arquitetura de 64 bits (Fonte da imagem: Reprodução/Unwired Review)
Desde o momento em que a Apple revelou que o iPhone 5S possui um processador com arquitetura de 64 bits, começou a contagem regressiva para que a concorrência anunciasse algo semelhante. Uma das primeiras a seguir esse caminho deve ser a Samsung, que em 2014 deve lançar ao menos um aparelho “flagship” com tal característica.
Um gerente sênior não identificado da ARM revelou ao Korea Herald que a novidade deve fazer sua estreia ou no Galaxy S5 ou no Galaxy Note 4. “Executivos da Samsung e da ARM tiveram uma reunião hoje. Eles discutiram a criação de um chip ARM de 64 bits que deve ser usado em um smartphone no ano que vêm”, declarou ele à publicação.
Embora o nome do aparelho que deva ser responsável por estrear essa nova tecnologia não tenha sido divulgado, tudo indica que ele deve ser o Galaxy S5, devido à associação direta que o mercado consumidor faz entre ele e a linha iPhone. Segundo o gerente da ARM, ainda há a possibilidade de que uma arquitetura de 128 bits faça sua estreia dentro de poucos anos devido ao nível de recursos consumidos por opções como o reconhecimento de impressões digitais.
Fonte: Korea Herald

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3