Google Chrome Beta 32 mostra abas com som ou vídeo e bloqueia malwares

Atualização 32 ainda tem novidades para versão do navegador para Windows 8
    
Google Chrome Beta 32 mostra abas com som ou vídeo e bloqueia malwares A interface similar a dos Chromebooks. (Fonte da imagem: Reprodução/Google Chrome)
A versão Beta do Google Chrome chegou à atualização de número 32 com algumas novidades bastante interessantes que logo podem chegar ao programa final. A primeira pode ser percebida quando você está ouvindo música, assistindo a vídeos ou é pego de surpresa por sons saindo de uma aba do navegador: o site responsável pelo ruído ganha um ícone de um alto-falante no canto direito da aba, para que você identifique e feche a página ou só controle de onde sai o barulho no computador.
Desde agosto, a função já existia em fase de testes no YouTube. Um recurso parecido mostra ícones de transmissões via webcam ou Chromecast, caso você realize alguma.
Google Chrome Beta 32 mostra abas com som ou vídeo e bloqueia malwares O ícone do alto-falante em abas musicais. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Outras novidades incluem um visual renovado para o modo da interface Metro (Windows 8). Ficou mais fácil de gerenciar várias janelas do Chrome e acessar seus aplicativos favoritos com um launcher personalizado. Quem usa um Chromebook vai achar a mudança familiar, já que a nova interface é quase a mesma do sistema operacional.
Por fim, a segurança também foi levada em conta com o "Safe Browsing", uma função que avisa você sobre o bloqueio de arquivos identificados pelo Chrome como nocivos (malwares em geral, por exemplo). A mensagem aparece no canto inferior da tela e, de lá, você pode cancelar a operação em caso de confusões. O Google Chrome Beta pode ser baixado por aqui.
Fonte: Google Chrome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3