Evento Motorola: anúncio oficial do Moto G [ao vivo]

Aparelho, que deve se tratar de uma versão de baixo custo do Moto X, vai ser anunciado em um evento que terá como palco um shopping na cidade de São Paulo
 

Cobertura minuto a minuto »

    Evento Motorola: anúncio oficial do Moto G [ao vivo](Fonte da imagem: Reprodução/Motorola Mobility (Google+))

    Data: 13/11/2013

    Horário: 12 horas (horário de Brasília)

    Conforme anunciado pela Motorola, esta quarta-feira (13) vai marcar o anúncio oficial do smartphone Moto G. Porém, contrariando expectativas, o evento vai ter como palco um grande shopping da cidade de São Paulo, com direito à transmissão por streaming para o mundo inteiro.
    Entre as figuras importantes que vão estar no local está Dennis Woodside, CEO da Motorola Mobility — indício de que o aparelho deve chegar rapidamente ao território brasileiro. A expectativa é a de que o Moto G se trata de uma “versão de baixo custo” do Moto X, contando com uma tela que possui entre 4,3 e 4,5 polegadas, Android 4.3 e processador quad-core de 1,2 GHz.
    Como já se tornou tradição, o Tecmundo vai realizar a cobertura ao vivo do evento, trazendo a você tudo o que é preciso saber sobre o novo dispositivo fabricado pela Motorola. Então lembre-se: nosso encontro está marcado para o meio-dia desta quarta-feira no horário de Brasília.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

    Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

    Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3