Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 Kit Kat

Segundo a Google, em breve o Nexus 4 também deve ganhar uma atualização para a nova versão do sistema operacional 

Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 Kit Kat (Fonte da imagem: Reprodução/Android.com)
Após fazer sua estreia no smartphone Nexus 5, o Android 4.4 Kit Kat começa a chegar nesta quarta-feira (13) ao Nexus 7 (versões 2012 e 2013 somente com WiFi) e ao Nexus 10. Além de oferecer a atualização a esses produtos, a Google garantiu que deve disponibilizar o sistema operacional ao Nexus 4 e à versão do Nexus 7 com rede celular em breve.
Entre as melhorias trazidas pelo novo software está uma melhora no desempenho de dispositivos com hardware modesto, algo que deve agradar principalmente aos fãs do Nexus 7 original. A novidade também inclui uma espécie de sistema de “páginas amarelas” ao discador  de seu celular, o que permite buscar empresas ou serviços locais em vez de simplesmente discar um número.
Para completar, o Google Now agora passa a ser exibido no canto esquerdo da tela de bloqueio e o aplicativo de SMS padrão é substituído pelo Google Hangouts. Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre as melhorias e mudanças trazidas pela mais nova versão do sistema operacional da Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3