Huawei Ascend P6 chega ao mercado brasileiro

Contando com somente 6,18 milímetros de espessura, aparelho detém o título de produto mais fino de sua categoria
    
Huawei Ascend P6 chega ao mercado brasileiro (Fonte da imagem: Divulgação/Huawei)
A Huawei lançou na última terça-feira (22) no mercado brasileiro o Ascend P6, smartphone que atualmente detém o título de aparelho mais fino de sua categoria. Apresentado durante a Futurecom 2013, o gadgetcom 6,18 milímetros de espessura foi eleito pela European Imaging and Sound Association (EISA) como um dos melhores dispositivos tecnológicos de 2013.
Pesando 120 gramas, o dispositivo apresenta em seu interior um processador quad-core de 1,5 GHz, sistema operacional Android 4.2.2 e um display de 4,7 polegadas com a tecnologia HD in-cell LDC. “Estamos muito orgulhosos em disponibilizar o HUAWEI Ascend P6, o produto mais brilhante que já criamos, para os consumidores brasileiros. Para chegarmos ao resultado que queríamos, nossos engenheiros foram desafiados a combinar elegância, robustez e tecnologia de ponta, empregando os materiais mais inovadores e da mais alta qualidade”, disse o CEO da Huawei do Brasil, Veni Shone.

Especificações técnicas

  • Processador quad-core de 1,5 GHz
  • Display de 4,7 polegadas com tecnologia HD in-cell LCD
  • Sistema operacional Android 4.2.2
  • Bateria de 2000 mAh
  • 6,18 milímetros de espessura
  • Peso de 120 gramas
  • Câmera traseira de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
Um dos destaques do smartphone é a sua câmera traseira de 8 megapixels que, aliada ao software proprietário IMAGESmart, promete trazer comandos profissionais que até mesmo usuários leigos no assunto vão ser capaz de usar com propriedade. Já através da interface Emotion UI, é possível realizar diversas personalizações no aparelho de forma a deixá-lo com uma identidade totalmente única.
Vendido nas cores preta e rosa, o Huawei Ascend P6 estará disponível para compra nas próximas semanas exclusivamente através dos sites Americanas.com, Shoptime  Submarino (todos da rede B2W). Para apresentar o aparelho ao público, a empresa pretende realizar diversas ações interativas a partir de suas páginas nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3